Principais Dicas e Características Sobre o Bitcoin Que Você Deveria Saber

Como receber bitcoin?


Para receber bitcoins você já sabe. Basta que a pessoa que irá te pagar tenha algum dos seus endereços no mercado Bitcoin e ela será capaz de entrar na própria carteira e realizar a transferência diretamente pra você, no curso do Ronaldo Silva você aprende isso.. Em poucos segundos ou minutos você será avisado da transferência e seu saldo é atualizado.

Camadas extras de proteção


Por mais que as transferências de bitcoin sejam anônimas e confidenciais, existem alguns passos a se tomar, caso você deseje níveis de proteção adicionais.



Primeiro que quando você abre uma conta num mercado de Bitcoin, você precisa fornecer suas informações pessoais, bem como uma conta bancária. É nesse momento de compra e venda que a identidade do usuário se torna conhecida.

A partir daí, todas as transações do seu endereço Bitcoin ficam armazenadas na rede, são tornadas públicas e qualquer um pode conferi-las. Portanto deve-se utilizar cada endereço Bitcoin apenas uma vez.

A partir do momento da compra, é prudente criar um novo endereço que servirá para armazenar os bitcoins na carteira. Você pode criar quantos endereços desejar.



Uma outra medida de segurança é usar serviços de VPN (Virtual Private Network) que escondem o seu endereço IP dentro da internet e impedem rastreamento adicional. Da mesma forma, não se deve usar redes públicas não protegidas, pois os seus dados e contas podem ser hackeados.

Também não é recomendável expor seus endereços Bitcoin em redes sociais. Assim como você protege as senhas de seus cartões e de sua conta bancária, você deve proteger os dados referentes aos seus bitcoins. Leia o artigo completo acessando o link abaixo:

fonte:https://www.investidorinternacional.com/bitcoin/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a Melhor Maneira de Comprar Bitcoin?

Como Gastar Seus Bitcoins da Maneira Correta