Como Gastar Seus Bitcoins da Maneira Correta

Para enviar bitcoins para outra pessoa ou instituição, basta entrar em sua carteira, escolher a opção “enviar dinheiro” (send money).

Aí você coloca o endereço do destinatário, que é aquele código alfanumérico enorme(obviamente você dá um ctrl+c, ctrl+v no código, não tem como decorar), preeenche a quantidade que deseja enviar e clica em “enviar” (send). Dentro de alguns segundos ou minutos, a transferência é concluída e os saldos de cada conta são atualizados com a operação.



Uma outra forma de gastar é usando um serviço bem interessante chamado Wirex, antigamente conhecido como e-coin.  Aprenda hoje mesmo a como investir em ethereum.

Este serviço permite que você envie bitcoins para sua conta na Wirex e transfira esse valor convertido em Dólar Americano, Euro ou Libra Esterlina para um cartão de débito com a bandeira MasterCard que pode ser usado no mundo todo. Um outro serviço que oferece cartão de débito com características semelhantes é o já falado SpectroCoin e o Xapo.

Onde gastar bitcoin?


Há diversos serviços na internet e até fora dela que aceitam bitcoins diretamente como forma de pagamento.



No exterior, as possibilidades são maiores: Microsoft, Dell, Overstock, Newegg, Showroomprive, Tigerdirect, Monoprix, Bitcoinshop, CheapAir e muitas outras empresas aceitam a moeda virtual em suas vendas.

No Brasil, algumas lojas virtuais e outras físicas aceitam bitcoins. Você pode encontrar uma variedade (ainda pequena) de empresas que recebem a moeda digital em troca de produtos e serviços. Texto completo no link abaixo:

fonte:https://www.investidorinternacional.com/bitcoin/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Principais Dicas e Características Sobre o Bitcoin Que Você Deveria Saber

Qual a Melhor Maneira de Comprar Bitcoin?