"" Importando Sem Segredos: As Principais Formas Para Você Importar Celulares

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

As Principais Formas Para Você Importar Celulares

Uma coisa que aprendi é que você pode importar de tudo, desde que faça tudo corretamente, todos os passos para que receba o produto na sua casa. Você pode importar roupas, importar perfumes, importar calçados, importar consoles de vídeo games, eletrônicos e importar produtos femininos como produtos de beleza, maquiagem, bolsas, acessórios, por exemplo.

Eu mesma já importei muitas coisas graças ao que aprendi com as aulas do Curso Academia do Importador. Realmente ensina passo a passo como importar cada produto, tudo certinho. O Curso Academia do Importador é bom e confiável. Para você ter uma noção até um iPhone 6 já importei.



Com certeza você que é iniciante deve ter muito medo em começar a importar produtos e de repente ser taxado e perder todo aquele investimento (ou pelo menos uma boa parte do lucro). Mais vamos com calma. Você tem a grande oportunidade de não ser taxada. Vamos citar o exemplo de uma aluna do Academia do Importador.

Essa determinada aluna investiu um pouco de dinheiro para importar alguns produtos de beleza, entre eles, o Aussie que foram 10 unidades, 6 unidades de Silicon Mix e 2 de Uniq One.

Dessa forma ela poderia facilmente ser taxada principalmente pela quantidade de produtos em um só pacote. Veja o depoimento de um aluno do curso Academia do Importador que não foi taxado e como está sendo a experiência dele.


fonte:http://www.sobrerelacionamento.com.br/como-importar-produtos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário